terça-feira, março 22, 2011

Apenas me ouça

Não. Não crie expectativas sobre mim, você irá se decepcionar. Sei, depois de tudo, que tenho, inato a mim, a habilidade de frustrar as expectativas alheias, menos as minhas, nunca as tive.
Como pode ver, eu escrevo, escrevo minhas memórias, é a única coisa que consigo fazer hoje. Não ao trabalho, não à diversão, não a quaisquer outras coisas.
De alguma forma, essa é a minha última missão, andar por essa estrada, parar num hotel ou noutro, pegar minha máquina e escrever o que me vier, escrever sobre o meu passado e a porra toda. Depois, levantar acampamento, andar, parar e escrever e de novo e de novo.
Afora os outros que encontro à beira dessa estrada e que pouco ou nada me são importantes, somos eu e minha máquina e você. Você é o meu único e exclusivo interlocutor, o meu fiel ouvinte e o meu futuro traidor. Você, criado pela minha mente insana, é a cadeira velha que impede que a porta seja derrubada pelos murros e chutes e gritos da minha loucura. Eu vou entrar!


Lucas Sales Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário