domingo, novembro 11, 2012

E aqui eu postaria um título para um outro texto aqui...

... Mas definitivamente, pelo menos eu acredito ser em definitivo essa decisão, não vou colocar. Fica no rascunho. Talvez ela fosse lê-lo e pensaria errado sobre mim mais uma vez, talvez ela lesse e achasse tudo lindo, talvez ela leia, como vai ler isso daqui, e caminhe pela rua errada. E pensando nela eu me recuso a isso. Egoisticamente eu me vejo nela, não aguento, nem aguentaria, vê-la triste, me parte o coração de uma forma única. E jamais me perdoaria por isso. Então prefiro ficar assim. É o dilema que, acredito eu, todo cara passa na vida, escrever nem sempre é claro, e como ser claro sobre algo sombrio, confuso? Você apenas tranca e calça a porta. e caminha para o outro lado.
Quer uma dica para vida?
Lembre-se de usar o sorriso, nunca esqueça de se vestir com um antes de sair.

Lucas Sales Viana

Ps: Esse blog tá morrendo por aqui, espero que por definitivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário