quarta-feira, janeiro 12, 2011

Não existem títulos para cartas inventadas.

Desculpe-me.

É tudo que eu posso dizer por enquanto. Ver-me aqui, sozinho, e você aí, tão distante... porra, isso me deprime.

Como está você? Eu sempre esqueço de lhe fazer essa pegunta tão simples. Eu realmente quero saber se você está se sentindo bem, ou não. O que incomoda você? Porque às vezes você não está comigo, seu corpo sim, mas não sua alma, às vezes me parece que você está viajando aí dentro.

Você não tem ideia do quanto isso é difícil, o quão minha mente é difícil. Essa merda está me matando, e eu estou revidando, resistindo. Eu não posso dizer tudo agora, espero que você possa entender isso. Algum dia você irá saber, um dia, não hoje... Você já tem os seus problemas. Não quero te pressionar com as minhas merdas, vou cuidar de tudo isso sozinho.

Eu de novo, eu venho matando algumas 'verdades' que acreditava, por minha conta, como dogmas. Destruição e reconstrução, ao mesmo tempo. Eu gastei muito tempo com nada. E, porra, leva tempo, e como leva.

Você é especial para mim, da melhor forma que você possa imaginar.

Espero que você me entenda


Lucas Sales Viana
----------------------------------------------------- x -----------------------------------------------------
I’m Sorry.

That’s all I can say now. See me here, alone, and you there, so far… fuck, this shit depress me.

How are you? I always forget to make that simple question. I really want to know if you are felling good or don’t. What bothers you? Because sometimes you are not with me, your body, yes, but not your soul, sometimes looks like you are travelling outside you.

You have no idea how hard this is, how hard my mind is. This shit is killing me, and I am fighting back. I cannot tell you all now, I wish you could understand that. One day you will know, one day, not now… You already have your problems. I do not want to push you with my shits, I will deal with all by myself.

Me again, I’m killing some “truths” that I put, by myself, as dogmas. Destruction and reconstruction, same time, I spent all my time in nothing. And, shit, takes time, a lot of.

You’re special for me, in the best way you can think.

I hope you could understand me.


Lucas Sales Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário