quarta-feira, janeiro 19, 2011

Talvez haja títulos verdadeiros para todas as cartas inventadas, só não os acho.

Eu de novo,


Eu não consigo fazer isso, eu preciso conversar com você e eu estou fazendo isso agora. Eu fui um imbecil em acreditar que eu poderia esquecer uma parte de mim num toque de mágica. Eu preciso de você, isso é fato, mas diferente do que você possa imaginar, minha necessidade é momentânea, esse momento agora (eu acho). É complicado de explicar minhas merdas em uma carta, mas eu vou tentar...

Eu havia lhe dito em cartas passadas que estou me reconstruindo. Para isso eu preciso de ajuda, e você, eu no passado, é a unica coisa que pode me ajudar agora. A batalha está próxima e eu não posso lutar sozinho, alguém precisa me dar cobertura, e você é a melhor, a única, nessa porra toda, em que eu confio, por que você sou eu no passado, ou eu sou você...

Então, fique por perto, me ajude e eu te deixarei descansar depois de tudo.

Isso é tudo.

Lucas Sales Viana
-----------------------------------------------------x------------------------------------------------------
Me again,

I can’t do that, I have to talk to you and I’m doing this now. I was fool, believing I could forget a part of me as if by magic. I need you, that’s the fact, but, differently that you can think, my need is just for a moment, this moment (I think). It's complicated to explain my shits in a letter, but I'll try...

I’ve told you in the past letters that I’m recreating me. To do that, I need some kind of help, and you, me in the past, is the only that can help me now. The battle is close and I can’t fight alone, someone have to watch my back, and you’re the best one, the only one, in this shit, in I can trust, ‘cause you was I or I am you.

So, stay close, help me in this and I’ll let you rest after all.

That’s all.


Lucas Sales Viana

3 comentários:

  1. Tá treinando o inglês, é?

    ResponderExcluir
  2. i wanna see some post in german language some day. #)
    you've written great english posts, man. keep this on!

    ResponderExcluir
  3. 2o paragrafo pra baixo ta foda! me idenfiquei muito ;\
    Camile

    ResponderExcluir