sábado, junho 11, 2011

Consequências de um erro...

E, mais uma vez, depois de algumas cervejas, à frente da janela do último andar do apartamento, olhando fixamente para o mar que imagino, ouvindo Narvaez enquanto mastigo um palito de madeira e respiro calmamente, rio do futuro que vejo, de todo esse circo criado. Rio e aplaudo e aponto e ainda pego uma pipoca do balde vizinho. Eu estava certo, de novo. Veja só...

Eu me sinto novamente completo depois de um tanto de tempo de perdas irrecuperáveis e incompreendidas por alguns idiotas e imaturos... Quer dizer, eu ando entre as pessoas e vejo elas olharem para mim, algumas com um certo interesse. Mas são todas iguais, modeladas e treinadas, falam a mesma coisa, andam do mesmo jeito, vestem as mesmas roupas e pior, não pensam por si... Descartáveis...

E eu, como um saudosista nato, relembro naturalmente do meu passado, sim, ele foi bom, mas acabou, e isso, agora, é bom. Pude eu conhecer e trabalhar em e descobrir outras pessoas. Eu venho apostando em uma em específico, mas não tenho pressa, talvez ela já desconfie, talvez não, talvez ela já quisesse, mas eu não podia, eu estava preso ao meu código...


Lucas Sales Viana

Um comentário:

  1. um pé na felicidade e outro nao, eu tb to assim.
    (ou talvez li de forma parcial e te interpretei por mim kkkk)
    texto bom, kokito! sorte na vida =)

    Camile

    ResponderExcluir