sábado, agosto 21, 2010

The real deal.

Um dia você aprende que o segredo pra ser feliz não é fazer o que os outros te dizem, mas sim o que o seu coração diz. Você aprende que ser feliz custa caro, o mundo não quer isso de você, ele quer te destruir, quer ver até onde você aguenta e você, sem saída, por vezes, acha mais fácil baixar a cabeça.

Que se foda a porra do mundo. Corra atrás do que você realmente ama, mate-se, não literalmente (a não ser que no processo você a encontre), se preciso for, não perca a chance, talvez única, de ser feliz. Ele não costuma ser generoso como vemos nos filmes.

A felicidade não está nele ou naquele, nisso ou naquilo. Está em você, trancada em algum lugar escuro, sujo e com algumas teias aí dentro, somente.

Sem mais. Dormirei.


Lucas Sales Viana

4 comentários:

  1. Caramba irmão!

    Fiquei muito surpreso em ler alguns de seus textos. São bastantes expressivos. Não conhecia esse seu lado "poeterio"... (1400 Km de distância deixam muitas coisas para tras)
    Mas é assim na vida pra se ganhar alguma coisa é preciso perder muito (ficar longe do irmão e da mãe por exemplo). Sinto falta de implicar com você irmão.

    Saudades...

    ResponderExcluir
  2. Caralho, kokas
    esse texto ta foda

    vou imprimi-lo e colocar ao lado do despertador pra ve se essa labuta passa de algo sem vontade para algo que me faça querer mais

    Como disse o seu irmao, voce esta um grande poeteiro,
    texto foda!

    abç

    ResponderExcluir
  3. Caramba primo você é dez,seus textos são otimos, muito profundos estou muito orgulhosa, torço muito por vc.Te amo.

    Beijos , saudades.

    ResponderExcluir
  4. Textos perfeito!! Amei!!

    vou fazer o msm que o pate...rsrsrsr

    "vou imprimi-lo e colocar ao lado do despertador pra ve se essa labuta passa de algo sem vontade para algo que me faça querer mais"

    ;D

    ;***

    ResponderExcluir