terça-feira, janeiro 03, 2012

Pegar o longo caminho para casa...


...

Como você já sabe, não sou um ‘escritor’ como você gosta de dizer, para ser sincero não gosto da conotação que essa palavra recebeu com as últimas levas de fazedores de livros que buscam apenas o dinheiro, agora conhecidos por esse nome. Tudo que eu sou é apenas uma necessidade de colocar palavras em um papel de forma tal que expressem exatamente o que eu penso nessa não tão pequena cabeça...

E então lá vamos nós para mais um retorno nesse blog, não tão retorno, talvez uma simples mensagem de despedida, não estou com cabeça para continuar com textos pequenos, não que sejam ruins, pelo contrário, são ótimos e me sinto bem em fazê-los, apenas sei que o que está aqui não caberia nem com muito esforço e resumo num simples e pequeno texto, talvez até coubesse, mas não ficaria claro para as muitas perguntas que surgem em pequenos textos, não, melhor não, algumas vezes você tem que fazer o caminho mais longo e difícil, mesmo com outras opções. Tudo que eu quero agora é do meu jeito estranho ser um cara normal e pegar o longo caminho para casa.

...

P.s: Como pode ver, voltei com o blog que você tanto me perguntava o porquê de ter apagado. Não vou apagá-lo de novo... Por enquanto... Mas não garanto colocar tantos textos como fazia. Como disse, não ando fazendo pequenos textos ultimamente, a não ser por esse, claro. E sim, essa parte está naquela ideia que te mostrei, mas só te mostrei o começo, vou guardar por um tempo isso e ver como vai terminar essa coisa. E você deve estar cheia de perguntas nessa linda cabeça, aposto.

Cansei de escrever, é só.

2 comentários: