terça-feira, fevereiro 11, 2014

Crônicas sem título - 1

Ela mexeu na minha testa. Que susto, eu disse. Eu não consigo mais dormir, posso me deitar com você? Claro. Entrou nas cobertas e se agarrou forte ao meu corpo. Eu não estava acostumado com aquilo. Por razões que pouco importam dormíamos em camas separadas e em quartos separados àquele final de semana. Eu acordei para fazer xixi e quando voltei pra cama não consegui mais pegar no sono. O que houve? Perdi o sono... A de 480 é melhor, amor, ela recomeçou. Quando eles vierem terão um quarto, ela é mais iluminada e ventilada. Mas você adorou a de 400, princesa.  Eu tenho que pensar neles também, não posso ser tão egoísta. Eu sei, paixão. Não tem problema, seja lá qual você escolher, eu vou lhe apoiar e lhe ajudar em tudo, é pra isso que eu estou aqui. Qual você gostou mais? ela perguntou se ajeitando sob a pequena coberta. A de 400, mas se você escolher a outra, ou até a de 550, eu também vou gostar, pouco me importa onde você ficará, eu virei do mesmo jeito e sempre.

Cheirou-me a barba e disse que me amava. Ficamos ali deitados e em silêncio por alguns minutos naquela pequena cama de solteiro jogada ao chão. Eu de olhos fechados e com a cabeça a mil, ela talvez olhando naquele escuro para o que poderia ser a minha orelha, ou talvez ela estivesse igual a mim, tentando decidir qual caminho escolher. Não consegui mais dormir, mas também não abria os olhos, nem falava nada, apenas senti aquele momento e toda aquela insegurança. Vai dar tudo certo, você vai ver, eu te prometo isso, garanti. Virei e encaixei meu corpo ao dela. Ficamos naquela posição e até dormiríamos... Vou pro meu quarto, é melhor, né? Tudo bem, eu disse. E lá se foi ela levando nosso calor juntos.


Lucas Sales Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário