segunda-feira, dezembro 13, 2010

Stop it. I'm peeing in my pants.

Sabe aquela máxima? Entre dizer e fazer tem-se o mar. É lei.
Não adianta eu olhar para o mundo, achar um defeito e dizer: “Olha, fazendo isso e isso e isso se resolve.” Vá à merda com essa sua teoria, você tem é que mostrar como se faz. Se você que ser um salvador do planeta, ótimo, vá para a África, para uma comunidade bem pobre, pergunte se eles comem todo esse ouro que você ostenta, essa sua roupa de marca idiota e o seu carro comprado pelo seu papai.
Não adianta eu olhar para ela, me aproximar dela e dizer: Eu te amo! Vá se foder com esse seu “Eu te amo”. Ninguém gosta dos falastrões, eles são fracos e medrosos, meninos que foram criado pela avó à leite com pera, “meninhinhas”. Você tem que... Acha mesmo que eu vou falar como fazer? Se você não sabe, eu rio da sua cara de otário.
E, se não conseguir fazer nada da sua vida, ótimo! Vire um “escritor”, escreva algumas merdas que as pessoas gostem de ler, ganhe alguma grana com isso e continue a ser o escroto e babaca de sempre.
Ah... Só uma dica... Elas sempre percebem, elas sentem o seu cheiro de medo e insegurança, elas não são tão idiotas como você acha. Você não ganha o prêmio máximo gastando toda a grana que seu papai ou mamãe tem. Você vai pegar algumas putas vestidas de santas, ah, você vai, eu garanto.
Viu, no final, até que eu gosto de você. Você me diverte!


Lucas Sales Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário