quinta-feira, dezembro 09, 2010

Todo e qualquer um tem nome e rosto.

Sem nomes. Não te conheço e você não me conhece. Não sei o seu nome, nem você sabe o meu. Não vou saber o seu nome e não vou te dar o meu. Pense em um, qualquer um, esse será o meu nome por enquanto.
Eu tenho alguns anos, não sou jovem nem tão velho, diria que tenho uns 45 anos, não tão preciso, deixei de contar já faz um tempo.
O meu reflexo mostra uma cabeça raspada, sobrancelhas grossas, olhos fundos e cansados, nariz adunco e torto para a direita, resultado de uma briga. Uma orelha furada, lembranças de uma juventude rebelde sem causa, e outra não. Não tenho bochechas, meu rosto é retangular. A boca fica escondida por uma barba de algumas semanas, e como isso coça.
Ainda tenho a força de quando jovem, não tenho mais a velocidade, nem o fôlego. Antes que você pense mais de mim, não sou tão alto, nem tão baixo. Não sou gordo.
Você já deve ter uma ideia de como é a minha aparência. Vamos continuar.


Lucas Sales Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário